Seja Bem Vindo !!!

Que todo louvor existente em meu coração de maneira simples e grata ao meu Deus , invada o seu coração, te levando a estar na presença dele !!!


Quem sou ?

Minha foto
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, Brazil
Sou uma pessoa normal, assim como você rssr...

quinta-feira, 9 de abril de 2009

AOS MEUS AMIOS QUERIDOS!!!!




Há mais ou menos um ano e pouquinho, ganhei três pessoas importantes na minha vida!!!!


Essas pessoas, são diretamente responsável por tudo de MUITO BOM que vêm acontecendo em minha vida como adoradora!


Juntos, somamos uma força de alegria, que radiamos pra todos os lados rsrsr


Exite um Hino que diz assim, do PR. Adhemar de Campos: " Sou grato, por tudo, que tenho : Tenho vida, família, amigos e muitos irmãos... Foi Jesus, meu amigo, verdadeiro... que Fez tudo, ao me dar a Salvação..."


Eu Louvo a Deus por cada um desses amigos meus rsrsr!!!


Com eles eu rio, choro, oro, estudo a palavra... almoçamos dia de domingo... vamos a igreja, passeamos juntos... etc


Eu queria muito, meus amigos que vocês soubessem ( de novo rsrs) que amo muito vocês!!!!!!!


E QUE ESTAMOS JUNTOS , PRO QUE DER E VIER!!!




Um comentário:

  1. Amiga !!!! Eu louvo ao Senhor Jesus por ter me dado amigos verdadeiros e sinceros como vcs!!!! Eu Tbm amo vcs d+... E tenho aprendido bastante desde quando nos conhecemos.... Vcs fazem parte do meu crescimento... Obrigado por vcsw existirem...

    Amo Vcs D+!!!!!!!!!!!

    Jacqueline Assis

    ResponderExcluir