Seja Bem Vindo !!!

Que todo louvor existente em meu coração de maneira simples e grata ao meu Deus , invada o seu coração, te levando a estar na presença dele !!!


Quem sou ?

Minha foto
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, Brazil
Sou uma pessoa normal, assim como você rssr...

quarta-feira, 15 de abril de 2009

ADORAR... SIMPLESMENTE, ADORAR....

Estou de volta ao Ministério de Louvor da minha amada igreja...
Acho, ou melhor, tenho a certeza, de que agora estou mais segura...
Muitas coisas aconteceram para que eu tivesse esse retorno !
Estar a frente da igreja, nunca foi minha intenção rsr... Sou um pouco tímida, tinha medo de cantar errado, talvez de não ter a mesma liberdade de quando estou no banco junto com o POVÃO rsrs... Mas louvar pra mim é um TUDO !!!!
As vozes cantando, os instrumentos tocando... a adoração do povo, as vozes de todos ( a igreja) e esse lugar de adoração, é aonde eu me apego com meu Senhor...
Deus me fez entender, que esse é o Ministério que ele quer que eu trabalhe para ele. E não só isso, é aonde eu me sinto plena e capaz...
A cada dia é uma surpresa... Tenho melhorado, tenho aprendido mais de Deus e quero estar vivendo isso cada dia mais e mais....Obrigado Jesus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário