Seja Bem Vindo !!!

Que todo louvor existente em meu coração de maneira simples e grata ao meu Deus , invada o seu coração, te levando a estar na presença dele !!!


Quem sou ?

Minha foto
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, Brazil
Sou uma pessoa normal, assim como você rssr...

quinta-feira, 9 de abril de 2009

O QUE É TER AMIGOS DE DEUS ???




Ganhei a pouco tempo , (cerca de 1 ano ) 3 amigos maravilhosos em minha vida!!!


Se hoje louvo com mais intensidade, com toda certeza, em primeiro lugar agradeço a Deus por estar procurando sempre servi-lo de maneira sincera e alegre!


Eu Louvo tanto a Deus por ter me dado, separado exclusivamente pra mim , amigos tão especiais que estão sempre comigo, tocam comigo, oram comigo, louvam comigo, riem comigo,estudam a palavra comigo, me acompanham....


Me levam para longe rsrsrs esses amigos rsrs


À VOCÊS, MEU GRANDE ABRAÇO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário